Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TETO DE CONSULTÓRIO DESABA EM CIMA DE MEDICO EM FEIRA DE SANTANA

Parte da laje do Posto de Saúde do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, desabou sobre um médico na tarde desta segunda-feira (27). Segundo informações do site Acorda Cidade, o caso foi relatado pela esposa de um paciente que estava sendo atendido no momento do acidente, Daiane Silva Araújo. Ela afirma que o profissional de saúde caiu no chão do consultório. Ela e o marido, Alfredo Rodrigues Júnior, não foram atingidos. Daiane afirma ainda que a camisa do médico rasgou – não há informações sobre o estado de saúde. Seu marido, que estava no posto por conta de pressão alta, passou mal com o susto, e foi atendido pelo médico, que levantou com a ajuda de colegas de trabalho. ”Quando já estava terminando a consulta a gente viu uma zoada e na mesma hora o teto começou a desabar. Meu marido foi rápido e me empurrou e o médico levou tudo na cabeça. O médico foi atingido, tanto que ele caiu. Só foi as costas. Se meu marido não fosse rápido atingiria a gente. O médico não teve como escapar porque já estava tudo na cabeça dele. Meu marido passou mal, foi um susto, ele já estava com a pressão alta e ficou mais alta ainda. O médico estava lá caído e as colegas de trabalho ajudou a se levantar e o médico ainda socorreu meu marido”, detalhou Daiane, em entrevista ao Acorda Cidade. Alfredo Júnior, por sua vez, foi encaminhado pelo médico a um pronto-socorro. O posto de saúde havia passado por uma reforma recentemente.

Fonte: Bahia Noticias - Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários