Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO ABEL ARAÚJO E SUA COMITIVA SE ENCONTRA COM O SECRETÁRIO DE TURISMO DA BAHIA JOSÉ ALVES

Boas notícias estão para chegar em Cipó, O Grande Hotel vai para leilão em breve e a esperança é que uma grande rede hoteleira se interesse pela compra. Em Abril o superintendente de serviços turísticos, Jorge Ávila estará em Cipó para fazer um diagnóstico do Turismo na cidade e das empresas e serviços envolvidos

A equipe do prefeito Abel Araújo se empenha em alavancar o turismo de Cipó e sai com a certeza da colaboração da Secretaria de Turismo do Estado Bahia na retomada de Cipó como cidade turística. Cipó está fora da Rota do Turismo Baiano.

A reunião contou com a presença do deputado Joseildo Ramos PT, a assessora do deputado José Neto PT, Manoela Santana Batista  da  secretária de Turismo Fabiana Marques, o prefeito Abel Araujo, Assessora Especial Yvanize Santana.

O prefeito Abel Araújo ainda teve mais uma pauta com o Secretário de Turismo( inclusão das fanfarras nas políticas públicas da secretaria de turismo. Assessora de Turismo Rita Lima,  o diretor de esportes Cláudio Leone e do vice prefeito José Roberto, O deputado Zé Neto participou da reunião solicitando do secretário um olhar especial para a cidade de Cipó.

Informações: Arildo Leone
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários