Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR 110, EM RIBEIRA DO POMBAL

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (23/02), após sofrer um atropelamento por volta das 06h45, no KM 183 da BR 110, próximo à fazenda Salgadinho, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.

Edgar Antônio Jesus de Santana, conhecido como “Meu Fio”, de 37 anos, transitava a bordo de uma bicicleta, quando foi atingido por um veículo GM Onix de cor preta e placa de identificação PKE 7707, com licença de Itapetinga/BA. Edgar morreu no local, minutos depois da colisão.

Segundo informações, a vítima vinha de sua casa, na fazenda Pedrinhas, e seguia para uma propriedade rural próximo à sede do município, onde trabalhava. Este percurso era feito todos os dias.

Já o motorista do Onix, Arthur Antônio Barreto Rodrigues, afirmou que se deslocava para Paulo Afonso/BA, após ter saído de Salvador por volta das 04h30. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e teve fiança fixada em 3 salários mínimos (R$ 2.811,00) para liberação.

Após o acidente, o condutor permaneceu no local, em estado de choque. O teste do elilômetro (bafômetro) foi realizado e não apontou o uso de bebida alcoólica.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha/BA foi acionado e chegou no local por volta das 08h20.

Fonte: Rádio Povo
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários