Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM É BALEADO APOS TROCAR TIRO COM A POLÍCIA EM NOVA SOURE

Por volta das 13:00hs de terça-feira, 21, policiais militares da CIPE – Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste), durante rondas pelo bairro Bom Jesus, em Nova Soure-BA, suspeitaram de um rapaz que transitava pelo local.

Assim que percebeu a aproximação policial, o suspeito tentou fugir pulando alguns muros, porém no momento em que percebeu que estava cercado, passou a realizar disparos de arma de fogo contra a guarnição, obrigando aos militares a revidarem à ação. Na ocasião, José Bispo dos Santos, 26 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Nova Soure-BA, de onde chegou a ser levado para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, para a realização de exames, e não sendo constatado risco de morte, retornou para a cidade de origem onde se encontra custodiado.

José Bispo, baleado após trocar tiro com a polícia em Nova Soure-BA. Crédito: Henrique Madeira

Na Delegacia foram apresentados: um revólver cal. 22; sete munições cal. 22, sendo quatro deflagradas e três intactas; uma pistola cal. 22, contendo quatro munições intactas; um aparelho celular; e uma quantia de R$ 9,00 em espécie.

Fonte: Pombal Alerta - Postagem - Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários