Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CÍCERO DANTAS: MOTOCICLISTA CAUSA ACIDENTE, APÓS FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL

Por volta das 09:00hs de segunda-feira, 20, policiais militares do 3º Pelotão/ Cícero Dantas-BA, durante rondas de rotina pelo centro da cidade, avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor preta, sem placa de identificação.

Diante da suspeita, os militares ordenaram que o condutor parasse o veículo, porém o mesmo resolveu fugir, realizando manobras perigosas pela cidade. Por sua vez, a guarnição realizou o acompanhamento, que iniciou nas proximidades do Colégio Estadual Lourdes Carvalho, localizado na Av. ACM,  finalizando próximo a um Posto de Combustíveis, localizando na mesma avenida, após o condutor perder o controle da direção e se chocar na lateral de outro veículo, um Volkswagen Parati, de cor Bege, placa policial MNA 5599, com licença de Patos-PB.

Adenilson dos Santos, morador do Povado Betânia no referido município, que conduzia a motocicleta, sofreu lesões leves numa das pernas e foi socorrido para o Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, onde foi medicado e liberado. Em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil por desobediência e prática de direção perigosa. Já a motocicleta foi levada para a sede do Pelotão, onde deverão ser adotadas medidas administrativas, já que se encontrava com os sinais identificadores adulterados (Placa e Chassi inexistentes).

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários