Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: EM MENOS DE 24 HORAS, TRÊS MOTOCICLETAS SÃO RECUPERADAS

Na noite do último domingo, 22, uma motocicleta proveniente de furto/ roubo, foi recuperada após o trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar de Ribeira do Pombal. Na ocasião, a motocicleta Honda CG de cor azul, placa policial CSG 2365, com licença de Santos-SP, foi conduzida para o pátio da Delegacia de Polícia Civil do município.

Em Menos de 24 horas, mais dois veículos foram encontrados em locais diferentes, praticamente simultaneamente pelas duas corporações, que agiram separadamente.

Por volta das 06:00hs de segunda-feira, 23, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal encontraram uma motocicleta Honda Pop de cor roxa, placa policial NZX 0572, com licença de Ribeira do Pombal, que teria sido furtada em plena luz do dia, em frente à uma empresa de propaganda, localizada no centro de Ribeira do Pombal, na última terça-feira, 17 (Relembre). O veículo que foi encontrado nas proximidades da estrada da Faz. Juliana, sendo conduzido para o pátio do 2º Pelotão para a devida reintegração de posse.
O outro caso aconteceu na Faz. Cova da Árvore, quando criminosos roubaram uma Motocicleta Honda Pop de cor cinza, placa policial JSF 3267, com licença de Ribeira do Pombal. Uma vizinha da vítima, que mora na mesma localidade onde ocorreu o crime, reconheceu o veículo que estaria abandonado após apresentar problemas mecânicos. Josias José Santos, 66 anos, proprietário do veículo, foi informado da recuperação do bem, para a devida reintegração de posse, já que o veículo foi conduzido para a Delegacia pelos investigadores da Polícia Civil.
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes 

Postar um comentário

0 Comentários