Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO AMPARO: MAIS UM CORPO É ENCONTRADO EM POVOADO

Na manhã de sexta-feira, 27, por volta das 11:00hs foi encontrado um corpo de um homem nas proximidades da Faz. Mata da Onça, povoado Raspador, em Ribeira do Amparo-Ba.

Policiais Militares de Heliópolis-BA se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato. O Homem foi encontrado com as mãos amarradas, com diversas perfurações de arma de fogo, sendo que algumas delas semelhantes a cal. 12. Ainda segundo os policiais, existe a suspeita de que o crime não tenha ocorrido no referido local, o que leva a crer que tenha havido uma possível “desova”.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do corpo para ser autopsiado. Populares afirmam não conhecer a vítima como sendo morador da região. Para ajudar no reconhecimento foram divulgadas as seguintes características: a vítima vestia uma bermuda de cor azul, sem camisa, mostrando tatuagens no peito direito (Adidas), abaixo do peito esquerdo (frase), e em ambos os braços (não identificado). Caso alguém conheça alguém que possua estas características deverá entrar em contato com a polícia local.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários