Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CÍCERO DANTAS: OPERAÇÃO DA CIPE/NORDESTE RESULTA EM 8 CONDUZIDOS E NA APREENSÃO DE DROGAS E ELETRÔNICOS

Uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste) da Polícia Militar, realizada na cidade de Cícero Dantas/BA na tarde do último domingo (29/01), por volta das 17h00, culminou na apreensão de drogas, aparelhos eletrônicos e em 8 pessoas conduzidas para a delegacia.

De acordo com informações, a operação foi deflagrada após uma denúncia afirmar que uma residência estava funcionando como “boca de fumo”, termo usado para indicar um local onde indivíduos consomem drogas. No local indicado, os policiais encontraram seis pessoas, sendo três menores de idade: R. M. S., R. M. S., E. P. S. J., Adriana (Miúda), Leonardo Oliveira Matos e o ex-presidiário Genilson Santana de Jesus.

Ainda na casa, os militares apreenderam os seguintes objetos: uma quantia de R$66,00, em espécie; 02 buchas de substância semelhante à maconha; 01 simulacro de revólver; 11 aparelhos celulares; 01 Tablet; 36 baterias de celular; 16 carregadores; 02 motocicletas; e 03 gaiolas com pássaros.

Adriana assumiu ser a proprietária de todo o material encontrado, além de confessar que realiza venda de drogas. Em seguida, ela levou os policiais até a residência do casal Jailton Teles dos Santos e Sheyla Almeida Sousa, que foram apontados como os intermediadores na comercialização dos entorpecentes. No local, haviam duas munições do calibre. 40 e uma calibre 380.

O grupo e o material encontrado foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas.

Fonte: Rádio Povo Ribeira do Pombal
com informações e imagens da ASCOM da CIPE/Nordeste
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários