Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA NO DISTRITO DE JORRINHO

Um rapaz, identificado como Wagner Silva Santos, de 25 anos, foi executado na tarde desta terça-feira dia (27), no distrito de Jorrinho, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 15h20min, entre a praça do banho e a ponte do Rio Itapicuru.
Segundo informações de populares, o rapaz, estava sentado próximo à ponte, quando foi surpreendido, por dois homens armados e usando capacete, abordo de uma motocicleta de dados ignorados, e efetuaram vários tiros a queima roupa e em seguida fugiram. Atingido diversas vezes na cabeça, a vítima morreu no local.
Wagner, como era conhecido, havia sofrido um atentado juntamente com mais dois amigos, no momento em que se encontrava encima da laje de um bar, na última quinta-feira dia (22), por volta das 22h, no referido Distrito, quando três desconhecidos, abordo de uma motocicleta, chegaram e efetuaram inúmeras rajadas de arma de grosso contra eles. Na tentativa de escapar dos tiros, o rapaz pulou da laje e acabou sofrendo fratura em um dos braços.
O corpo de Wagner foi periciado e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha.
Será instaurado um inquérito policial, apara apurara autoria e as motivações do crime.

Por: Gil Santos Noticias Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários