Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROERD EM CALDAS DE CIPÓ FORMATURA/2016

Aconteceu ontem, dia 02/12, no Ginásio de Esporte a formatura do PROERD, durante a solenidade os alunos com muito entusiasmo e animação cantaram o Hino Nacional, Cantaram a canção Proerd, participaram do concurso da redação concorrendo a uma bicicleta, assistiram apresentações as mais belas apresentações das Escolas, firmaram o juramento Proerd e receberam o seu Certificado. As escolas que participaram foram: Jana, Edvaldo Boaventura, Evandro de Araújo Góes, Getúlio Vargas e José Lourenço perfazendo um total de 303 alunos.
 Estiveram presente a comunidade escolar, representantes do executivo, legislativo, sociedade civil e policiais militares. O Major Dequex falou sobre a importância do Proerd, destacando a real necessidade da prevenção no problema das drogas. Dr. Abel falou sobre a necessidade de dar continuidade a este trabalho. A professora Lindalva conduziu os trabalhos junto com a Sd Luciana animando a criançada de forma empolgante e dinâmica, agradeceram aos colaboradores: PNEUCAR e Dr. Abel patrocinadores das bicicletas, a rádio Milenium FM, a secretaria de Educação, a Prefeitura Municipal, ao Major Dequex Araújo Silva Júnior, Comandante da 21ª CIPM, aos pais, alunos e todos que ali se fizeram presentes prestigiando esse grande evento. 

O Município de Caldas de Cipó, está sendo beneficiado com o Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência, desde 2010. O Programa consiste no esforço cooperativo da Polícia Militar, Escola e Família para oferecer atividades educacionais em sala de aula com a finalidade de prevenir que crianças e adolescentes em fase escolar iniciem o uso das diversas drogas existente na sociedade, despertando-lhes a consciência para este problema para então saber evitá-las, tudo isso incentivando o amor próprio e ao próximo, com a valorização da família, da escola para uma boa convivência. 

Postagem: Flavinho Leone Matéria: ASCOMPM

Postar um comentário

0 Comentários