Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ÍNDICE ALTO DE HOMICÍDIOS EM NOVA SOURE - BA

Nova Soure-BA, voltou a viver mais um dia manchado por sangue. Isso porque o município registrou mais dois homicídios em apenas um dia.Por volta de 05:30hs de quinta-feira, 29, Boaventura Pereira da Cruz (Grachelo), 38 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, quando se encontrava na Rua Prefeito Ariston. A Polícia da cidade foi informada do caso, porém quando chegou ao local já encontrou a vítima sem os sinais vitais, restando apenas acionar o Departamento de Polícia Técnica.
 Grachelo, morto a tiros em Nova Soure-BA
..................................................................................................................................................................
Por volta das 12:30hs, policiais militares do município foram informados de mais um assassinato. Desta vez o crime teria acontecido no Povoado Maria Preta. Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato, já que José Muniz Silva, 18 anos, foi encontrado morto, Vítima de aproximadamente duas facadas.
José Muniz, assassinado a facadas no Povoado Maria Preta, em Nova Soure-BA

De acordo com informações, a vítima teria discutido com o autor, identificado como Sandro Reis de Santana, também 18 anos, que desferiu os golpes contra a vítima, fugindo logo em seguida. Os Militares de Nova Soure-BA, em conjunto com uma guarnição da CIPE – Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste), realizaram buscas na região na tentativa de capturar o assassino, porém sem sucesso.
Este é o 13º homicídio registrado em Nova Soure-BA, apenas em 2016.

Fonte: Pombal Alerta 

Postar um comentário

0 Comentários