Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: FILHOS SÃO MANDANTES DE HOMICÍDIO CONTRA O PRÓPRIO PAI

Na manhã de quinta-feira, 1º, o Delegado de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, Dr. Sérgio Fabiano Carvalho, falou com exclusividade a uma Rádio local, a respeito do desfecho do crime ocorrido no dia 18 de novembro de 2015, que vitimou fatalmente o idoso João Evangelista da Cruz (João Gaguinho), 73 anos.

O crime ocorreu durante o dia, na propriedade da vítima, localizada na Faz. Pastorador, zona rural de Ribeira do Pombal. Na ocasião João Guaguinho, foi alvejado por disparos de arma de fogo, deflagrados por dois criminosos que executaram o idoso em frente a alguns familiares. Relembre.

Investigações e Prisões - De acordo com Dr. Sérgio, embora na época não fosse ele o Delegado Titular da Polícia Civil local, tomou conhecimento do caso assim que assumiu suas funções no município, dando prosseguimento às investigações. Após analisar provas e levantar dados, não restam dúvidas à Polícia Civil, de que o crime teve motivação financeira, já que os mandantes são filhos da vítima, e o intuito seria obter benefícios concernentes à herança, pois o idoso era detentor de algumas propriedades, entre elas: imóveis e animais.

Ao Repórter Paulo Andrade da Rádio Pombal FM, o Delegado afirmou que foram cumpridos dois Mandados de Prisão Temporária contra os possíveis mandantes: José Orlando Pimentel da Cruz, e Suterlânio Pimentel Cruz (Suter). As prisões ocorreram no dia 24 de novembro do corrente ano, sendo que com José Orlando foi encontrando um revólver cal. 32, municiado, acumulando contra o mesmo os crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, bem como receptação, já que a arma foi adquirida de forma ilegal.

José Orlando, e Suterlânio, apontados como mandantes do homicídio contra o próprio pai, em Ribeira do Pombal. Foto Reprodução: WhatsApp

Ainda durante a entrevista, o Delegado afirmou que por não haver dúvidas da participação de ambos no crime, pedirá a conversão da prisão Temporária para Prisão Preventiva. A Polícia Civil de Ribeira do Pombal, continua investigando o caso, com o objetivo de prender os executores do referido homicídio.

Fonte: Pombal Alerta
Com informações: Rádio Pombal FM

Postar um comentário

0 Comentários