Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PM DESCOBRE FÁBRICA DE ARMA DE FOGO ATESANAL EM HÉLIOPÓLIS

Por volta das 17:30hs de sábado, 19, policiais militares de Heliópolis-BA, foram solicitados por moradores da cidade, que afirmavam que José Domingos dos Santos, 25 anos, estaria agredindo a própria esposa no interior de sua residência.
Os militares se dirigiram até o local indicado, onde foram autorizados a ingressar na casa, para averiguar a veracidade da denúncia. Diante da negativa da esposa de José Domingos, os policiais já se preparavam pra deixar o local, quando perceberam algo estranho num dos quartos da residência, algo parecido com uma oficina.
Ao ser perguntado sobre o que se tratava, Domingos afirmou que fabricava utensílios domésticos, porém quando os policiais resolveram averiguar, perceberam se tratar de uma Fábrica de Armas de Fogo artesanais. No local foram encontrados diversos materiais entre eles, coronhas e canos de espingardas.
José Domingos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cícero Dantas-BA, juntamente com o material aprendido, onde se encontram à disposição da justiça. Resta apenas saber, para quem as referidas armas seriam distribuídas.
Fonte: Pombal Alerta    Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários