Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO MINUTOS APÓS TER SIDO ROUBADA

Por volta de 01:30h de domingo, 27, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, durante a realização de rondas de rotina pelo bairro Vitória, no referido município, visualizaram um suspeito transitando a bordo de uma motocicleta Honda CBX Twister,  de cor preta, placa policial DYK 7894, com licença de Campinas-SP.

Os Militares iniciaram o acompanhamento, sendo que o suspeito, ao perceber a ação, iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, que encerrou após o mesmo abandonar o veículo e fugir pelo mato. Em seguida, um rapaz de iniciais A.C.dos S do S, chegou ao local, afirmando ser o proprietário da motocicleta, e tinha sido vítima de um assalto, onde duas pessoas a bordo de uma motocicleta 50cc de cor branca, demais dados não anotados, sendo que o garupa portando uma arma de fogo, teriam subtraído o referido veículo.

A motocicleta fruto do roubo foi conduzida para a sede da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), para a adoção das medidas cabíveis, e a devida reintegração de posse ao seu verdadeiro proprietário. Ninguém foi preso na ação.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes 

Postar um comentário

0 Comentários