Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TRAFICANTE MORRE APÓS CONFRONTO COM A POLÍCIA EM RIBEIRA DO POMBAL; SETE PESSOAS SÃO CONDUZIDAS

 Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada por volta das 05h00 desta quarta-feira (26/10), com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Ribeira do Pombal, resultou na morte de um traficante na comunidade Morro do Urubu, no bairro Pombalzinho, além de sete pessoas conduzidas para a Delegacia da cidade.

Os policiais seguiam até uma residência para cumprir um mandado de prisão contra Weles Moura de Santana, conhecido como Jurubeba, de 23 anos, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Pombalzinho, quando o traficante realizou quatro disparos de arma de fogo contra as guarnições.

De imediato, os policiais revidaram, atingindo dois tiros no tórax de Weles, que ainda foi levado com vida para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
                Jurubeba, morto em confronto com a Polícia, em Ribeira do Pombal

No local, ainda foram encontrados os seguintes objetos: 01 pistola calibre .380; 22 munições intactas e 4 deflagradas de calibre .380; 14 trouxinhas de cocaína, sendo 5 maiores e 9 menores; 01 trouxa de maconha prensada; 02 aparelhos celulares; uma quantia de R$ 10,10 em espécie; além de diversas embalagens para acondicionamento de drogas.
Além do material encontrado, sete pessoas que também estavam na localidade e são suspeitas do crime de Associação para o Tráfico foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Três são menores de idade de iniciais: M. dos S. O. (14 anos); M. dos S. (17 anos); e J. J. de A. (17 anos). Os outros quatro são: Alissandro Aragão Santos (22 anos), conhecido como Sandro; Adailson dos Santos Cruz (18 anos), conhecido como Esquilo, Weldo da Silva (18 anos); e Mayk Vinicius (18 anos), que portava um revólver calibre 38, contendo 04 munições intactas. Sua imagem não foi divulgada.

Fonte: Rádio Povo
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários