Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: DOIS MENORES APREENDIDOS E UM MOTOTAXISTA PRESO, DURANTE AÇÃO POLICIAL

Por volta das 17:30hs, de terça-feira, 25, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, durante a realização de rondas de rotina pelo bairro Pombalzinho, deram mais um duro golpe no crime organizado do município.

Os militares foram informados que numa determinada localidade do bairro, um menor estaria traficando entorpecentes. No local, foi encontrado o menor J.C. dos S, (Ticão) 17 anos. Contra Ticão, existe um Mandado de Busca e Apreensão em aberto, lavrado pela Comarca de Ribeira do Pombal, e por isso, além da suspeita da prática de tráfico de drogas, Ticão foi apreendido.
Porte Ilegal de Arma de Fogo - Quando os militares se dirigiam para o local onde encontraram Ticão, visualizaram duas pessoas a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, que era conduzida por um mototaxista. A guarnição suspeitou da dupla, resolvendo então abordá-los, sendo encontrado com o menor que estava na garupa, um revólver cal. 38 com numeração raspada, contendo seis munições intactas.

Na ocasião o menor de iniciais M. da S.C, 17 anos, afirmou que a arma seria do mototaxista Eduardo Santos da Silva, 20 anos, que nega ser o proprietário do revólver.
 Tanto Ticão, quanto a dupla que estava na motocicleta, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, juntamente com: Uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial JQF 0881, com licença de Ribeira do Pombal; um aparelho celular de marca Samsung; e uma quantia de R$ 117,65 em espécie. Todos estão custodiados na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal à disposição da justiça.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários