Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MANIFESTAÇÕES A FAVOR E CONTRA O CONCURSO PÚBLICO DE CIPÓ NA CÂMARA TERMINA EM CONFUSÃO ENTRE OS PARTICIPANTES E SESSÃO É ENCERRADA

Na noite desta Terça (25), a sessão da câmara teve um dos momentos mais tenso dos últimos anos. Manifestantes a favor e contra o Concurso Público - Edital N° 002/2016, lotaram a Câmara Municipal para ver a Priscila Roberta usar o espaço representando os aprovados do Concurso. Assim que Priscila iniciou a fala os ânimos se exaltaram entre os manifestantes e o Presidente da Câmara Dido Pimenta depois de se reunir com os demais vereadores e com a PM, decidiu por segurança encerrar a sessão.
Os manifestantes contra o concurso já vinham fazendo movimentos deste a data 15/10/2016, quando foi publicado o Edital de Pontuação, foram a Câmara Municipal por duas sessões, fizeram uma caminhada e foram ao fórum para prestar depoimentos.

Já os manifestantes a favor do concurso foi o primeiro movimento que tentaram promover, porém não foi realizado por completo devido aos ânimos exaltados entre os dois lados da manifestação na Câmara. O concurso público foi realizado pela empresa MULTYDEIAS Concurso e Consultoria, a prova objetiva foi realizada no dia 19/06/2016. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos da Novela Concurso Público de Cipó.

Matéria e Fotos: Francisley Rodrigues
Página: FRANCISLEY E CIA
AQUI é 100% CIPOENSE
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários