Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GRUPO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE CARRO-FORTE NA BR-116/NORTE, EM TUCANO-BA

Cerca de 10 a 15 homens encapuzados e fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa de transporte de valores Prosegur na BR-116/Norte, entre as cidades de Tucano e Euclides da Cunha. A ação criminosa aconteceu por volta das 14h30 min, desta quarta-feira dia (26), nas imediações da Fazenda Uris, entre os povoados de Cajueiro e Bar Coité, interior do município de Tucano.

O veículo que foi consumido pelo fogo, seguia de Quijingue para Feira de Santana, e não transportava dinheiro no momento do ataque. Segundo informações da polícia, os assaltantes estavam em duas caminhonetes S10 e uma picape Strada, e chegaram disparando tiros de arma de grosso calibre, forçando o motorista a parar.

Ao perceber que o carro-forte estava vazio, o grupo explodiu o veículo e fugiram em seguida. Os bandidos abandonaram a picape no local. Mas levaram três espingardas calibre 12 além de uma carabina e um revólver calibres 38.

Equipes da Policia Militar de várias cidades da região iniciaram buscas e tentam fazer um cerco aos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. Além do motorista, havia mais três vigilantes a bordo do carro-forte. Ninguém ficou ferido. Eles foram levados à delegacia de Tucano para prestar depoimento.

Fonte: Noticias de Santaluz
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários