Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

21 ASSASSINATOS EM RIBEIRA DO POMBAL EM 2016


Resultado de imagem para ASSASSINATOS

Por volta de 09:00hs de sexta-feira, 28 de outubro 2016, Policiais Militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados de mais um homicídio no município. Os militares se dirigiram até a Rua da Creche, bairro Pombalzinho, onde constataram a veracidade do fato. 

De acordo com informações foram disparados cerca de quatro tiros, sendo que um deles atingiu o olho da vítima, José Adailton Ribeiro dos Santos (Barriguinha), 39 anos. Com este, sobe para 21, o número de homicídios em Ribeira do Pombal, em 2016.

Prisão: Assim que os policiais chegaram ao local do crime, foram informados que o autor dos disparos estaria numa residência localizada na mesma região. Os militares se dirigiram até a referida casa, onde Maelson José dos Santos, 34 anos, não esboçou reação, se entregando imediatamente.

Além de Maelson, foi encontrado no local, um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas. Tanto o criminoso, que confessou a autoria do homicídio, quanto a arma, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município, de onde serão levados para o município de Euclides da Cunha, para a lavratura do flagrante. 

Fonte: Joilson Costa Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários