Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ATOR DOMINGOS MONTAGNER, O SANTO DA NOVELA VELHO CHICO, DESAPARECE DURANTE MERGULHO NO RIO SÃO FRANCISCO

Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, está desaparecido no rio São Francisco. Segundo o Uol, a polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator há aproximadamente uma hora na região nesta quinta-feira (15).

Segundo o G1, o ator gravou cenas de “Velho Chico” na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície.  A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Segundo a polícia, o desaparecimento ocorreu por volta das 14h30 e mobiliza bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, já que o rio faz divisa entre os dois estados.

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

Do Portal NS
Postagem: Redação Arildo Leone

Postar um comentário

0 Comentários