Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

14 OBRAS SÃO INAUGURADAS EM APENAS UM DIA, EM RIBEIRA DO POMBAL

Há alguns dias, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, vinha anunciando durante eventos públicos, a Super Agenda Positiva, prevista para acontecer no ultimo sábado, 30 de abril. A Agenda Positiva é o nome dado pelo gestor a uma série de inaugurações no município.

Pois bem, a data esperada chegou, e com ela a expectativa de quais obras seriam inauguradas. Durante todo o dia, a comitiva do governo municipal esteve presente em diversos pontos da cidade, onde foram inauguradas 14 obras. Confira:

1 - Praça Kaique Gonçalves dos Santos - A praça que até então era um pequeno largo, está localizada entre a Rua Dom João VI, e a Trav. Presidente Kennedy. O nome da praça foi uma homenagem ao jovem Kaique, que teve sua vida ceifada após um acidente de trânsito. Familiares do jovem estiveram presentes no evento, onde se emocionaram com a homenagem.

2 – Pavimentação da Rua A – Parte da Rua A, Zona Oeste da cidade, recebeu pavimentação (calçamento).

3 – Pavimentação da Rua B - Parte da Rua B, Zona Oeste da cidade, recebeu pavimentação (calçamento).

4 – Pavimentação da Rua F - Parte da Rua F, Zona Sul da cidade, recebeu pavimentação (calçamento). Ruas da sede do município pavimentadas

5 – Academia de Saúde João Félix Cruz – A Academia de Saúde irá beneficiar os moradores de bairro Pombalzinho.

6 – Praça João Félix Cruz – Também localizada no bairro Pombalzinho é um espaço destinado ao lazer dos moradores daquela localidade.

7 – Pavimentação do bairro Pombalzinho – Foi realizada pavimentação (calçamento) em vários trechos do bairro Pombalzinho. Academia de Saúde e Praça João Félix Cruz, no bairro Pombalzinho

8 – Guarda Municipal – Enfim a tão sonhada Guarda Municipal está na ativa. Na ocasião foi inaugurada a sede da corporação, que atualmente conta com 03 viaturas, sendo duas motocicletas e uma picape Mitsubishi L200 Triton. Ainda na questão da logística, a GM possui um sistema de monitoramento, com 08 câmeras espalhadas em diversos pontos da cidade, o que certamente ajudará no combate a ações criminosas no município.

9 – Praça do Trabalhador – Após 34 anos, a Praça do Trabalhador, localizada na Rua Padre Epifânio Borges,região central,  foi reformada e finalmente inaugurada. A obra deu uma nova cara àquela região. Ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a praça recebeu  o nome de “Praça do Trabalhador”.

10 – Unidade Básica de Saúde Sebastião Dantas Costa – Foi inaugurada uma Unidade Básica de Saúde no povoado Tapera, beneficiando diretamente aos moradores do povoado, bem como da região circunvizinha.

11 – Praça Francisco Bitencourt Costa – Mais uma praça inaugurada no município, sendo que esta também é uma obra que beneficia diretamente aos moradores do Povoado Tapera.  O nome da praça também foi em homenagem ao Sr. Francisco, morador daquela localidade, que faleceu recentemente.

12 – 100% de pavimentação (calçamento) do Povoado Tapera – De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, o povoado Tapera agora está totalmente pavimentado (calçamento).

13 – Encascalhamento de Estrada – Foi realizado o encascalhamento da Estrada que liga o Povoado Tapera à sede do município.

14 – Poço Artesiano - Foi inaugurado um Poço Artesiano na Faz. Cedro, que beneficiará na distribuição de água para os moradores da referida localidade.

A comitiva contou com a participação do prefeito Ricardo Maia, dos vereadores da base de sustentação, e secretários. Além de políticos locais estiveram presentes: O senador Otto Alencar (PSD-BA), os deputados federais, João Bacelar (PR-BA) e Antonio Brito (PSD-BA), e os deputados Estaduais, Rogério Andrade (PSD), Carlos Ubaldino  (PSD), e Fátima Nunes (PT).

Fonte: Pombal Alerta
Com informações e fotos: SECOM/ Ribeira do Pombal
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários