Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E ACIDENTE FATAL, SÃO REGISTRADOS EM CÍCERO DANTAS-BA

Por volta das 17:30hs de sábado, 23, deu entrada no Hospital Municipal Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas-BA, distante a 35 quilômetros de Ribeira do Pombal, uma pessoa vítima de arma branca (facada).

Polícias militares do município foram até à Unidade Hospitalar onde constataram a veracidade do fato. Trata-se de Genildo Santos de Santana, 21 anos, que foi atingido nas costas por duas facadas, na localidade de Jatobá, em Cícero Dantas-BA. Segundo a vítima, o autor dos golpes foi um rapaz conhecido como Pedrinho de Badega. Ainda aos policiais, o pai da vítima, afirmou que o crime foi motivado por vingança, já que Genildo havia esfaqueado “Pedrinho” há alguns dias atrás.
Acidente fatal- Por volta das 18:15hs de sábado, 23, um acidente (atropelamento) na BA 220, vitimou fatalmente um pedestre que por ali passava. Segundo informações, uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, placa policial JRP 0056, com licença de Ribeira do Pombal-BA, atingiu o Sr. Raimundo Garcez Matos, 51 anos, morador do povoado Saco.

Com o impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado ainda no local, enquanto o condutor da motocicleta abandonou o veículo, fugindo para um destino ignorado sem prestar socorro. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, para a realização da Perícia, bem como a devida remoção do corpo para ser autopsiado.

Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários