Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JOVEM MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA


Ocorrência 03: em Nova Soure, auto de resistência, envolvendo policia civil e policia militar, por volta das 19h50 min, no bairro Urbis. acusado vulgo "Mikael" não há informações sobre  documentação. Foragido da justiça, com mandado em aberto expedido pela vara crime da comarca de ribeira do pombal e suspeito de ter cometido vários homicídios em ribeira do pombal e região.
Os agentes de policia civil de ribeira do pombal, Elisaldo, Gedeon e Edson, estavam em Nova Soure na tentativa de capturar o foragido, quando solicitaram o apoio da PM para a diligência, as guarnições de Nova Soure e cipó foram em apoio.
Quando da abordagem a residência onde o acusado encontrava-se, este disparou com uma arma de fogo  contra a guarnição da policia civil, e então tentou evadir da residência pulando o muro dos fundos, onde encontravam-se as guarnições da polícia militar, realizando a segurança externa, e de imediato ao visualizar o suspeito com uma arma de fogo em punho, dispararam contra o mesmo, que imediatamente retornou para o interior da casa, onde voltou a disparar contra a guarnição da policia civil, que revidou, alvejando o suspeito de imediato a guarnição da policia militar prestou socorro ao mesmo, conduzindo-o ao hospital municipal de Nova Soure, onde após cerca de trinta (30) minutos este veio a óbito.
Com o suspeito foi apreendido pela policia militar uma motocicleta honda/pop de cor preta e com sinais de identificação adulterados, a mesma foi conduzida a delegacia de policia da cidade de Nova Soure, o armamento utilizado pelo suspeito e demais objetos foram apreendidos pela guarnição da policia civil.
Informações: Policia Militar, Major Dequex Araújo
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários