Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UMA TRAGÉDIA EM CALDAS DE CIPÓ

No inicio da noite de quarta feira passada, a informação de um roubo em uma residencia tomou ares de tragédia. Dois jovens saíram a procura do autor do furto,  um dos jovens era Weldon Carvalho, que conseguiu alcançar o bandido e ao tentar segura-lo, foi atingido na barrica por uma faca e infelizmente faleceu ontem na mesa de cirurgia no Hospital de Ribeira do Pombal. O meliante, foi seguro por alguns populares ate a chegada da policia e se encontra preso.

Weldon, tinha 32 anos, era filho de Dona Safira, conhecida como Titi e de seu Leonidas, conhecido Nidinho do Derba. Weldon deixa sua esposa Lidiane e seu filho Willames de 12 anos e uma vida com um longo e maravilho caminho, interrompida pela violência que tomou conta dos seres humanos. Weldon bom filho, bom esposo bom amigo, bom irmão e principalmente um bom pai que orgulhosamente tinha seu filho como seu tesouro. Weldon gostava de esportes e era muito conhecido na cidade, praticava Fut-Foley, Futebol, Voley e Basquete. 

Fico triste por perder um amigo, um parceiro, um irmão. Fico mais triste ainda por não conseguir, em mim, entender ou engolir o que acontece com nossa cidade. Não procuro e jamais irei procurar julgar possíveis culpados (além do assassino de fato), sei que um conjunto de fatores são necessários para que fatos como esses aconteçam e peço a Deus que esse fatores sejam, pelo menos, aceitos pelos seus responsáveis para que nossos gritos sejam ouvidos e medidas concretas sejam tomadas. 

Weldon que tinha em suas melhores qualidades, um sorriso maravilho e sincero que conquistava fácil quem tinha o prazer de ver. Que Deus em sua infinita generosidade e acalanto receba nosso Weldon e conforte todos os familiares.
Vá em paz meu irmão...

Vida Passageira - Ira
"É quando teus amigos te surpreendem 
Deixando a vida de repente 
E não se quer acreditar 
Mas essa vida é passageira 
Chorar eu sei que é besteira 
Mas, meu amigo, não dá prá segurar"

Materia: Flavinho Leone
ArildoLeone.com

Postar um comentário

0 Comentários