Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COMISSÃO DA CAMINHADA DA PAZ VIRA AS COSTAS PARA A VEREADORA ALAÍDE DURANTE SEU DISCURSO NA CÂMARA DE VEREADORES

Aguardada desde cedo pela população, à sessão da câmara dessa terça-feira (23) pegou fogo. Durante o dia todo nas redes sociais circulavam fotos e comentários da entrega do ofício da câmara de vereadores, executado por ela e assinado por todos os vereadores, com o objetivo de aumentar a segurança do município de Cipó.

A polêmica então não foi à entrega e sim a forma que foi entregue o oficio a secretaria de segurança publica e ao presidente da assembleia legislativa, o deputado Marcelo Nilo, a Vereadora Alaíde junto ao seu líder político, o repudio dos vereadores foi esse, por que para eles não havia necessidade do apoio de seu líder político, visto que ela como poder legislativo da cidade, poderia entregar sozinha.

Em seus discursos, entre outras palavras, ela se referiu de "fraca" a comissão organizadora da caminhada da paz e de acordo com isso a comissão repudiou a atitude e as palavras da vereadora se manifestando pacificamente em plena sessão, virando as costas para a vereadora Alaíde Reis.
Matéria: Brankinho Mendes
Fotos: Cristiano Fotografo
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários