Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

13 ANOS E ARMA NA MÃO

Por volta das 22:00 horas de quarta-feira, 03 de fevereiro 2016, policiais militares da cidade de Heliópolis, distante a 34 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados de que dois jovens portando uma arma de fogo,  a bordo de uma motocicleta Honda CG, cor preta, JSW 8710, com licença de Ribeira do Pombal, roubaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, NYS 9141, de Salvador-BA.

Imediatamente, os militares que estavam em Cícero Dantas, se dirigiram até o referido município, passando a realizar rondas. O veículo roubado foi encontrado após os suspeitos o abandonarem na saída da cidade, por conta do acionamento do alarme. Na fuga, os jovens foram seguidos por moradores locais, e chegando à localidade “Alto da Vassoura”, entraram numa estrada vicinal, caindo logo em seguida da outra motocicleta em que estavam, a abandonando e fugindo a pé.

As motocicletas que são provenientes de furto/roubo foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. Quanto aos militares, deram continuidade às buscas pelos suspeitos, e ao se aproximarem do Km 04 da BA 393, abordaram um jovem que tinha características semelhantes a um dos assaltantes. Trata-se do menor J.W.M dos S, 13 anos, morador de Ribeira do Pombal, que no momento da abordagem portava um revólver calibre 32, além de nove munições intactas do mesmo calibre.

O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Heliópolis, onde afirmou aos policiais que teria participado das infrações em companhia de Kaio Cezar Santos Andrade, 23 anos, natural de Tobias Barreto-SE.  Kaio Cezar, teria participado dos roubos, mas conseguiu fugir do cerco policial.  A  Polícia fez buscas com a finalidade de capturar Kaio Cezar, porém até o momento do fechamento dessa matéria o mesmo não foi encontrado. 

Redação; Pombal Alerta, com informações e fotos: Polícia Militar
Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários