Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL VOLTA A REGISTRAR ONDAS DE ASSALTOS

Ribeira do Pombal voltou a registrar ações criminosas nesta quarta-feira, 27. Desta vez uma série de roubos deixou a sociedade pombalense ainda mais assustada.  Confira:

1 - Por volta das 14:00hs, uma motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não informados, foi roubada no Povoado Barro Vermelho, zona rural da cidade.

2 - Aproximadamente às 20:00hs dois homens armados a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não informados, roubaram uma pessoa que transitava pela Rua Antonio Rodrigues Pereira, região central do município, levando da vítima um aparelho celular.

3 - Cerca de pouco mais de uma hora após esta ação, criminosos roubaram aparelhos celulares de dois rapazes que transitavam nas proximidades da Rua João Lourenço, centro de Ribeira do Pombal.

Outros crimes

Em menos de uma semana, a cidade foi alvo de mais ações criminosas que ocorreram em diversos locais simultaneamente.

1 – Na noite de segunda-feira, 25, horário não revelado, foi registrado um assalto contra uma jovem que tinha acabado de sair da própria casa, localizada na Rua A. Na ocasião, os criminosos levaram a bolsa da vítima, além de um aparelho celular.

2 - Por volta das 18:30hs, foi registrado o quarto homicídio do ano, tendo como vítima Giovani Santos de Jesus, 28 anos, que foi assassinado enquanto transitava pela localidade de João do Alto, zona rural do município. Relembre

3 - Cerca de trinta minutos após, criminosos a bordo de uma motocicleta roubaram uma mulher que estava em frente à própria residência, localizada na Rua Salustiano Barreto Mendonça, levando da vítima um aparelho celular.

4 – Por volta das 21:00hs, três jovens que estavam reunidos na Rua Salustiano Barreto Mendonça, região central, tiveram seus respectivos aparelhos celulares roubados, por dois criminosos que estariam armados, a bordo de uma bicicleta.

5 – E por fim, cerca de uma hora após, uma pessoa que transitava pela Rua Nossa Senhora da Saúde, teve um aparelho celular roubado por dois criminosos a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, demais dados não informados. Somente na segunda-feira, 25, foram contabilizados: 01 homicídio e 04 roubos, totalizando em 06 aparelhos celulares roubados.

Postar um comentário

0 Comentários