Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Suspeito de atirar na própria mãe diz que queria matar primo por causa de R$ 10

O suspeito de matar sua própria mãe com um tiro de espingarda no município de Riachão do Jacuípe, a 50 km de Serrinha, alegou que o disparo foi acidental. Segundo o delegado Sérgio de Araújo, o suspeito, identificado como Liosmário Santos de Jesus, foi encontrado na tarde de segunda-feira (28) pela Polícia Militar. Ele estava em um posto de lavagem às margens da BR-324, ainda em Riachão do Jacuípe.

Ainda segundo o delegado, Liosmário contou, em depoimento, que pegou a arma para assassinar seu primo, que lhe devia R$ 10 e teria dito que não tinha interesse em efetuar o pagamento. O suspeito contou sua intenção para a mãe, Maria Martina Santos de Jesus, 59 anos, que tentou impedir o ato criminoso. A vítima tentou tomar a espingarda das mãos de Liosmário, que acabou disparando a mesma. Martina foi atingida no peito e morreu na hora.

Ainda na delegacia, o suspeito disse que fugiu depois do crime, que aconteceu no domingo, para uma fazenda, onde passou a noite em um matagal. Ele está preso na delegacia de Riachão do Jacuípe à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários