Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

11 PRESOS FOGEM DA CARCERAGEM DE RIBEIRA DO POMBAL

A população pombalense, e da região, apreensiva. A polícia procura os onze detentos que fugiram da delegacia de Ribeira do Pombal, na madrugada de terça-feira, 22 de dezembro 2015. Segundo o delegado Equiber dos Santos Alves, a superlotação da cadeia facilitou a ação, que ocorreu por volta das 03 horas. A cela tem capacidade para 12 presos, mas estava com 46 no momento da fuga.

De acordo com o delegado, os foragidos são ligados, principalmente, com o tráfico de drogas e assaltos. São eles: Felipe Santos Ramos, Alexandre Paulino de Souza, Alexandre Matos dos Santos, Felipe Jesus de Souza, Lucas Santos Da Paixão, Higor da Silva dos Santos, Cleriston Souza de Matos, Domingos Eduardo Bastos Santos, José Ildo Alves Passos, Higor da Silva dos Santos e José Douglas Jesus de Santana.

O delegado diz que os presos serraram as grades da cela e fugiram. Agentes que trabalhavam na delegacia perceberam a ação e chegaram a atirar para evitar que mais presos escapassem. Ninguém ficou ferido. As Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para encontrar os fugitivos. Até agora não foi divulgado a prisão de nenhum dos fugitivos.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM
Com informações do repórter Paulo Andrade
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários