Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHUPA CABRA 10 ANOS: SUCESSO TOTAL

Os dez anos da Chupa Cabra Fest, comemorado no sábado, 26 de dezembro 2015, no Ferreirão, ficou marcado na história das festas de Ribeira do Pombal. O modelo de estrutura diferenciado, aproximando o público dos artistas, foi sucesso, criando um ambiente intimista, onde todos se sentiram de verdade parte do evento.

Logo no início da festa a Banda Cavaleiros do Forró deu o “tom” do que seria a comemoração desses dez anos do Chupa Cabra Fest, colocando o público presente no clima da comemoração.

A grande atração da noite veio no estilo “melhores do ano”, com uma atuação brilhante de Xandy, que literalmente leva a banda Aviões do Forró no gogó. Embora rolando um pequeno estresse por parte de Solange que mandou um “dedinho” para galera, o show foi perfeito. Para fechar com chave de ouro, o dia amanheceu segurando o tchan, amarrando o tchan.

Temos que registrar aqui os nossos parabéns para a Nossa Cidade Comunicação e Entretenimento, e à Rádio Pombal FM, pela elegância da festa, bem como a competência na organização dos bares e do buffet que funcionou perfeitamente até o amanhecer do dia.

Vinícius Santana do ribeiradopombal.com
 Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes


Postar um comentário

0 Comentários