Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: DEJETOS SANITÁRIOS A CÉU ABERTO TÊM PREOCUPADO OS MORADORES DO POVOADO DE OLHOS D’ÁGUA

Os moradores do povoado de Olhos D’água, no interior do município de Tucano, têm convivido com o descaso e o abandono por parte do poder público. Segundo informações dos moradores, há cerca de oito meses, a comunidade vem sofrendo com uma rede de esgoto estourado e até a presente data, nada foi feito para a resolução do problema.

Solicitado pela população, a reportagem do site Gil Santos Noticias, esteve no povoado para ouvir e registrar algumas imagens do local, como pode ser vistas no vídeo abaixo, onde, todos os dejetos, estão sendo acumulados, por falta de manutenção na rede de esgoto.   A reportagem, os moradores disseram que, não tem conseguido dormir com a grande quantidade de insetos, como; pernilongos, baratas, ratos, dentre outros, além do mau cheiro, no qual eles são obrigados a conviverem dia e noite.

Os habitantes contaram que, por várias vezes, já procuraram o secretario de infraestrutura do município, Romeu Nunes e que, o mesmo prometeu em resolver o problema, porém, nada passou de promessas vazias e demagogas.

Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários