Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INTERMUNICIPAL 2015: URUÇUCA LARGA NA FRENTE NA PRIMEIRA DECISÃO

Em um jogo eletrizante no Estádio Municipal Ferreirão, a Seleção de Uruçuca saiu na frente e venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Intermunicipal de Futebol neste domingo. Jogando em casa e com maior volume de jogo os guerreiros de Uruçuca bateram a Seleção de Santo Amaro pelo placar de 1 a 0. O gol do selecionado Uruçuquense  foi marcado por Kaká (09), aos 43 minutos do 2º tempo e deixou o time Uruçuquense a um empate do título de Campeã do Intermunicipal 2015.

A partida foi paralisada duas vezes, aos 22 minutos do 1º tempo e aos 24 do 2º para que os jogadores bebessem água para que se hidratassem, além dos massagistas que trabalham muito em um jogo pegado e de muitas faltas. Onde o treinador Moises Alves perdeu os jogadores Elvis (11) e Elton (07) por contusão:

Os ânimos também estavam alterados. Aos 29 minutos do 1º tempo, houve um princípio de confusão entre os jogadores e alguns deles foram amarelados. Depois, na segunda etapa, a qualidade do futebol voltou a aparecer e o goleiro Lupita (01) tentou de todas as formas criar dificuldades para o selecionado de Uruçuca e aí brilhou a estrela de Kaká que deu número final ao jogo.

A decisão do Campeonato ficará para a próximo domingo, dia 06 de dezembro, às 15:00 horas, no Estádio Municipal de Santo Amaro, quando as equipes fazem o duelo da volta. A seleção de Uruçuca tem a vantagem do empate para ficar com taça de Campeã do Intermunicipal 2015. A Prefeita Fernanda Silva elogiou muito o time e agradeceu ao apoio do torcedor de Uruçuca e da região que deram um show nas arquibancadas do Ferreirão.
Fonte: Uruçuca Notícias
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários