Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ: O POVO QUER SABER, POR ONDE ANDA BRUNO?

Nos últimos dias a população cipoense vem vivendo momentos de muita angustia pois ninguém tem informações de onde possa está o tão famoso Bruno, Bruno é um jovem bastante conhecido da polícia e da população cipoense, pois o mesmo é suspeito de cometer vários roubos em residências e estabelecimentos comerciais de nossa cidade.

Há mais de dez dias Bruno foi preso por policiais militares e foi levado para a delegacia local, até ai tudo certo, mais o inusitado aconteceu, segundo informações por descuido de um agente civil Bruno conseguiu fugir da delegacia, e o que deixa o caso ainda mais cômico é que  Bruno estava algemado, daí começou a caçada ao famoso Bruno, os comentários por parte da população era diversas em relação ao paradeiro do mesmo, todos os dias os comentários chegavam dizendo que Bruno tinha sido visto num determinado lugar ou em um determinado bairro ainda algemado, mais o fato  real é que ninguém sabe o  paradeiro de Bruno.

O tempo está passando e com ele as informações e o paradeiro de Bruno também, só resta o medo e a angustia por parte das pessoas de bem que tem que conviver com essa situação, esperamos que as autoridades tomem providencias urgentes para capturar Bruno, pois dessa forma é que não pode ficar.

Matéria: Redação Arildo Leone
Foto: Google
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.