Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

"ELVIS COREANO" DE OLHO ABERTO NA FINAL DO INTERMUNICIPAL 2015!

Elvis (24 anos) é  atacante na Seleção de Uruçuca nesse Intermunicipal 2015 e junto com Kaká ele não tem medo de nenhum Brocador!

O nome completo desse atleta é Elvis Almeida de Santana, mas é conhecido como ELVIS COREANO, por ter os olhos puxados. Segundo ele, essa final de campeonato promete muitas surpresas e seus olhos estarão bem abertos para todos os lances e jogadas. O filho de Dona Regina e do Sr. Enemias Santana, nasceu em Caldas de Cipó, Terra de Arquias Reis, que torce por Santo Amaro, mas fica com o coração dividido entre a seleção que ama e a seleção que o amigo vestiu a camisa. Futebol é assim, amizades, momentos inesquecíveis e no final um título. Nesse primeiro confronto, todas as atenções estarão voltadas para a grande área e cada oportunidade não aproveitada fará falta e poderá ser decisiva para o resultado que todos temem ou buscam alcançar. Elvis, não perderá chances e se a bola chegar até os seus pés, com certeza ele mandará para as redes.

Na família desse jovem boleiro, não tem ninguém que gosta de futebol e que tenha investido nessa profissão, mas este quis seguir o coração e se apaixonou por esse esporte. Sua história no Intermunicipal começou em 2013, onde chegou a ser semi-finalista. Há dois anos veste a camisa uruçuquense e hoje consegue sentir a vitória bem perto e vai lutar para conseguir essa alegria e compartilhar com todos que abraçaram a representante cacaueira na maior festa de futebol amador do mundo. Dentro de campo ele briga, vai pra cima do adversário e lhe rouba o sonho, mas fora de campo, um rapaz qualquer, calmo, humilde, companheiro e centrado nas decisões da vida. Sabe respeitar qualquer defesa, mas alerta que não tem medo de nenhuma. Em fim, a cada história contada aqui, uma nova emoção a viver!

O site Arildo Leone e a liga cipoense de futebol parabeniza esse jovem cipoense, que com o seu futebol vem se destacando por onde passa, que o mesmo possa chegar ainda mais longe pois é merecedor.
Fonte: Ibira Online
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários