Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PESQUISA DATAFOLHA APONTA REJEIÇÃO DE 47% AO EX-PRESIDENTE LULA

A pesquisa Datafolha feita entre os dias 25 e 26 de novembro aponta que 47% dos eleitores não votariam no ex-presidente Lula. De acordo com a Folha de S. Paulo, a rejeição é inferior apenas a de Ulysses Guimarães em pesquisas feitas em 1989, na disputa presidencial pelo PMDB, rejeitado por 52% do eleitorado. Aécio tem a rejeição de 24% dos leitores; o vice Michel Temer, por 22%. Alckmin e Marina, por 17%. A avaliação de Lula como o melhor presidente da história do Brasil também caiu.  Em 2010, os que o consideravam desta forma somavam 71%. O número caiu para 56% no fim de 2014; 50% em abril; 39% agora. Apesar disto, segue líder.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como iniciar um discurso inteligente NÃO DEIXE DE LER ATÉ O FIM!
    Como iniciar um discurso inteligente
    Por Euro Brasílico Vieira Magalhães
    Um exemplo de oratória e habilidade política, ocorrido recentemente na ONU, fez sorrir toda a comunidade mundial ali presente.
    Falava o representante de Israel na ONU: - "Antes de começar o meu discurso, quero contar-lhes algo inédito sobre Moisés.... (todos ficaram muito curiosos)
    ...Quando Moisés golpeou a rocha com seu cajado e dela saiu água, pensou imediatamente": "Que boa oportunidade para tomar um banho!".
    Tirou a roupa, deixou-a junto da pedra e entrou n´água. Quando acabou de banhar-se e quis vestir-se, sua roupa tinha sumido!
    Os palestinos haviam-na roubado!!!"
    Um representante da Palestina de pronto levantou-se furioso e bradou: - "Que mentira boba e descabida! ...Nem havia palestinos naquela época!!!"
    O representante de Israel então sorriu e afirmou: - "Muito bem... Então, agora que ficou bem claro quem chegou primeiro a este território e quem foram os invasores!"
    "Posso enfim começar o meu discurso..."
    ==>>Se um discurso semelhante fosse aplicado ao Brasil, seria mais ou menos assim: Em 1979, os Governos Militares, depois de salvar o Brasil do comunismo, e prepará-lo para um futuro brilhante, com uma grande infraestrutura governamental, resolveram iniciar a abertura política e se retirar totalmente da área política, preparando inclusive uma Lei da Anistia, para perdoar até mesmo aos traidores da Pátria, entre eles muitos assassinos, sequestradores e assaltantes.
    Mas o PT roubou toda a minuta desses documentos!!!
    Aí, com certeza, uma voz de um petista, raivosa, diria:
    MAS EM 1979 O PT NEM EXISTIA!!!!
    Então podemos afirmar com absoluta certeza de que o PT nada fez para a Democratização e Abertura Política do País, nem para seu desenvolvimento, muito pelo contrário: CONDENOU-O AO ATRASO, À IGNORÂNCIA E À DESONESTIDADE ENTRE SEUS PARES EM TODO O MUNDO !
    Lembre-se sempre: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". (Sergio Mouro está fazendo a parte dele.)
    Esta é uma comunicação oficial do Instituto Endireita Brasil. Reenvie imediatamente esta mensagem para toda a sua lista, o Brasil agradece.
    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
    Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.