Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MENSAGEM DO PREFEITO RICARDO MAIA

“Em Ribeira do Pombal  vive um povo alegre que sabe aproveitar cada momento da vida. E como estou satisfeito em ver a alegria que contagiou a nossa gente nesses três dias de festa! Valeu a pena todo trabalho que tivemos para oferecer um evento tão grandioso. No parque, na vaquejada, no Skenta, no Pombal Folia, na Passarela da Alegria, nas praças, nos bares e, principalmente, na área de shows do Complexo Ferreira Brito, foi visível o clima contagiante que tomou conta da cidade.

Foram três dias inesquecíveis, mais de trinta horas de shows, mais de oitenta mil pessoas que vibraram com as atrações, como vimos no domingo quando Leonardo, foto acima, com seus sucessos consagrados, acabou provocando fortes emoções para os milhares de fãs que cantaram com ele do começo ao fim.

Não tenho palavras para expressar os meus sentimentos, nos momentos em que fui chamado ao palco, e vi aquele público vibrando, acenando e com gesto de aprovação a festa e ao trabalho que estamos realizando em todo município, retribuindo carinho numa clara demonstração da boa relação que estabelecemos com a população. E isso não surgiu por acaso. É fruto do trabalho, da atenção e do respeito que procuro dar a todos nesse constante contato que tenho com as pessoas e com os segmentos organizados.

Quero agradecer a todos que nos ajudaram na realização desse grandioso evento. Quero agradecer em especial aos foliões pela presença marcante que consagrou a Festa de Outubro 2015 como a melhor de todos os tempos. Agora é retornar a rotina, seguir trabalhando e nos prepararmos para o ano que vem, quando faremos uma festa ainda maior, pois valorizar cada vez mais o evento de maior tradição de nosso povo também é meta dessa administração que não para um só dia de realizar, sendo por isso tão aprovada pela grande maioria dos pombalenses e com grande destaque em toda Bahia. Ver o nosso povo feliz para mim não tem preço".

Mensagem do Prefeito Ricardo Maia.
Fonte: Joison Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários