Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: MANOEL SAMPA RIO LANÇA PRÉ CANDIDATURA E ANUNCIA ROMPIMENTO DE ZÉ GRILO E RICARDO MAIA

Esquenta de vez o clima da política pombalense depois que o empresário Manoel Luiz Oliveira( Manoel Sampa Rio), fez declarações públicas, através da Rádio Povo , na manhã desta quinta-feira 29, onde afirmou que vai disputar as eleições de 2016, em Ribeira do Pombal contra o grupo do prefeito Ricardo Maia.

Manoel ,que é empresário do ramo de laticínios, e que tem contrato  com a  prefeitura de Pombal, pois venceu uma recente licitação para fornecer produtos que são distribuídos na merenda  escolar do município, e também possui um imóvel alugado ao setor de tributos.

No entanto, ao anunciar suas pretensões diante do pleito do ano que vem, ele afirmou que não ver problema algum em reincidir os contratos celebrados com a instituição, pois sua empresa hoje é sólida e presta serviços a várias cidades da região, além do que, tem interesse em receber o imóvel de volta porque deseja montar um centro de apoio da produção de sua empresa.

“Quero realizar um antigo sonho de me tornar prefeito de Ribeira do Pombal, embora reconheça que a administração de Ricardo Maia seja bem avaliada, pelo menos é o que dizem as pesquisas, mas discordo com o modelo de governo desse atual gestor, onde centraliza tudo, e os colaboradores do seu governo não têm autonomia. Quero implantar uma gestação mais participativa e menos centralizada”. Palavras ditas pelo empresário durante a entrevista.

Porém, o ponto alto e mais polêmico da fala de Manoel Sampa Rio, foi quando ele anunciou que estava recebendo uma mensagem do ex-prefeito Zé Grilo, e  que a partir daquele instante, o mesmo estava rompendo de forma oficial os laços políticos com Ricardo Maia.

Assim que Manoel fez tal declaração, a notícia se espalhou como um rastilho de pólvora, e hoje não se fala em outra coisa senão o rompimento oficial entre Zé Grilo e o prefeito Ricardo Maia.

Esse novo fato, sem sombra de dúvidas, representa um ingrediente a mais no cenário politico de Ribeira do Pombal, até porque, Zé Grilo foi o principal articulador e padrinho da vida politica do atual gestor pombalense.

Como o universo da política pombalense já protagonizou várias cenas inusitadas, possa  ser que haja retorno, embora o ex-gestor, por telefone, declarou ao portal Gazeta do Mell, que essa decisão seja em caráter irrevogável e, que já colocou à disposição do prefeito os cargos que detinha no governo municipal.

Matéria Original: Gazeta do Mell
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários