Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LOJAS AMERICANAS EM RIBEIRA DO POMBAL

Na manhã de quarta-feira, 28 de outubro 2015, ás 9 horas, aconteceu em  Ribeira do Pombal a  inauguração da Lojas Americanas, que vem a ser a filial de número 999. A loja segue o padrão dos estabelecimentos da rede, com instalações modernas, colocando a disposição dos consumidor pombalense, e da região, uma variedade de produtos, eletrônicos, livros, roupas, biscoitos, e muito mais.

Sobre este momento importante para o município de Ribeira do Pombal postou o Prefeito Ricardo Maia na sua pagina no facebook: “O maior centro comercial da região ganhou um reforço de peso. Hoje as Lojas Americanas abriram as suas portas, trazendo mais empregos, mais renda, mais recursos tributários e confirmando o estudo divulgado pela Revista Isto É que Ribeira do Pombal está entre a melhores cinquentas cidades de seu porte no Brasil.

Parabéns ao Grupo Lojas Americanas e ao Grupo Passos por ter acompanhado e colaborado com esse investimento que está gerando oportunidades para jovens, mães e pais de família. Quando o poder público e a iniciativa privada fazem cada um a sua parte, o desenvolvimento acontece”.

O empresário Junior Passos, representando a família proprietária do prédio no qual a Lojas Americanas foi inaugurada, afirmou durante a solenidade: “As Americanas vem a ser uma rede de lojas de departamento tradicional e de sucesso em todo o Brasil, engrandecendo ainda mais o comércio pombalense, e da região, gerando emprego, renda e receitas para o Município".

Prossegue Junior Passos: "O prédio em questão, que continua em construção, receberá nos dois pavimentos superiores outros empreendimentos futuramente, que poderão ser uma academia, restaurante e boutiques, gerando em torno de setenta empregos diretos”.

Por Joilson Costa
Fonte:  Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários