Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DNJ 10 ANOS - DIA NACIONAL DA JUVENTUDE EM RIBEIRA DO AMPARO REUNIU CERCA DE 3.000 JOVENS

Os 10 anos do DNJ ficou na historia do município de Ribeira do Amparo-Bahia e com certeza na memória de todos os visitantes, o evento religioso conto com a presença de cerca de 3.000 mil jovens de todas as idades louvando a Deus. No inicio as caravanas de jovens das cidades e Região, que chegavam de ônibus, carros de passeios, motos e outros veículos automotores lotados de pessoas, foram acolhidos pela nossa juventude na entrada da cidade, com a receptividade do povo de Ribeira. Na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo aconteceu momento de muita emoção, com louvores e Adoração ao Santíssimo Sacramento.
 Em seguida Celebração da Eucaristia na Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo que teve inicio às 9:00 horas da manhã e contou com os Padres: Jaime, Pr. Silvano, Pr. Gilberto, Pr. Marcos, Pr. José Ilson, Pr. João Bosco, Pr. João Matos e Pr. Uilson. O celebrante, Pr. Uilson convidou os jovens a transformar o mundo, como Jesus transformou. Logo após realizou se o Arrastão ao som da Banda Portal O Axé Católico da Bahia, que tem no vocal o jovem Romário Santos do Povoado de Boa Hora, e Trio Elétrico Sintonia até a Praça da Juventude, onde ocorrerão apresentações por jovens dos municípios de Ribeira, Olindina e Lagoa Redonda sobre o tema do DNJ 2015: Juventude Construindo uma Nova Sociedade. O encerramento foi logo após o retorno até a Praça Irmã Mônica.

Em sua fala o locutor disse que: “Esse evento contou com a força de vontade, a união e a simplicidade da nossa gente. Demonstrando que, quando os jovens querem, dar certo. Quando temos Deus no coração, tudo em na nossa vida se transforma. Que possamos trazer o espírito de Deus demonstrando a força de nosso Senhor Jesus Cristo pra nossa cidade, com bênçãos, foram bênçãos de alegria em forma de musica, em forma de louvor, que vimos aqui hoje. Comente nas redes sociais, coloque, “Eu estive em Ribeira do Amparo nos 10 anos DNJ - Dia Nacional da Juventude”. Porque você jovem, seja de Olindina, de Nova Soure, de Itapicuru, de Lagoa Redonda, de Cipó, de Heliópolis, de toda região, e de Ribeira do Amparo, você foi quem fez esse evento, a sua presença se tronou para gente, para todos nós, o maior presente. Sem vocês nada disso teria acontecido. Pela sua força de vontade, a sua fé, a sua determinação, o seu carinho que te trouxe aqui hoje em Ribeira do Amparo. Agradeceu o locutor do evento o jovem Alan Alves.
O Padre Jaime da Paróquia Nossa Senhora do Amparo deu a bênção final e chamou os jovens a entrarem no time da mudança. E divulgou que em 2016 o DNJ 11 Anos será na cidade de Olindina.

Parabéns a toda a Comissão Organizadora, Conselho Paroquial, Vicariato da Missão, em especial ao Secretário Paroquial na pessoa de Rafael Ferreira pelo empenho e dedicação, e toda a nossa juventude que participou ativamente desse belíssimo evento, desde a divulgação nas escolas, nos veículos de comunicação até as redes sociais. Parabéns também as rádios: Amparo FM, Pombal FM, Millênium FM, Héliópolis FM.

Realização: Vicariato da Missão e Juventude de Fé.
Fonte: Alan Alves e Equipe de Divulgação DNJ 2015.
Fotos:  Alan Alves
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários