Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: PREFEITO RICARDO MAIA ENTREGA MAIS UMA PRAÇA A COMUNIDADE

Há um ano atrás estávamos entregando a Praça Dr. Nelson Gonçalves Cardoso. E no sábado, 19 de setembro, quando Ribeira do Pombal comemorou 82 anos de Emancipação Política, tivemos a felicidade de presentear os pombalenses com mais uma grandiosa obra. A espera acabou. Podem comemorar povo da minha terra, a Praça da Juventude deixou de ser sonho e virou realidade.

De um palanque forte, onde contamos com as presenças do deputado Rogério Andrade, da deputada Fátima Nunes, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, vice-prefeito, secretários municipais, lideranças políticas e familiares de homenageados que deram nomes a cada equipamento da Praça da Juventude, contemplamos à nossa frente uma multidão tomada por uma forte emoção em ver uma mega estrutura com quadra poliesportiva, anfiteatro, centro de treinamento de Judô, campo de futebol socity com grama sintética, sede da Filarmônica XV de Outubro, fonte luminosa, mirante e parque infantil sendo entregue, inaugurando assim uma nova era para a cidade de Ribeira do Pombal.

Não tenho palavras para expressar o sentimento do que é ter vivido ao lado dessa gente que acredita no nosso trabalho um momento como este em um dia tão especial. Dia este que começou com entrevista coletiva, quando divulgamos as atrações da Festa de Outubro; desfile da frota municipal, abertura da Cultureira - IIIª Edição, competições de judô, skate, e futebol socity, culminando com esse inesquecível ato de inauguração e seguindo durante toda à noite com shows de Bruninho DiLuca, César Figueredo e Rodrigue e Marcelle.

Agradeço a todos que colaboraram para que pudéssemos proporcionar mais essa grande realização para a população e também àqueles que com o seu talento organizaram e participaram de todos os eventos e atividades que marcaram essa data histórica para todos nós. Por tudo isso que já conquistamos e por tudo que ainda vamos conquistar, é que a cada dia sentimos crescer o nosso orgulho de ser pombalense”.

Por: Prefeito Ricardo Maia
ASCOM da PMRP.
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários