Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INTERMUNICIPAL 2015: FAVORITOS MANTEM VANTAGENS E SE CLASSIFICAM PARA A TERCEIRA FASE

Na tarde do último domingo (28), foram conhecidas as 32 seleções classificadas para a terceira fase do Campeonato Intermunicipal 2015. Além das 24 seleções vencedoras, os oito perdedores com melhor campanha  também seguem na luta pelo título da maior competição de futebol amador do estado.

Ainda sem perder ou empatar, Santo Amaro não teve dificuldades para vencer Serrinha por 2 a 0 e continua com 100% de aproveitamento no torneio. Já Uruçuca goleou Jitaúna por 4 a 0 e confirmou a sua classificação depois de um empate em 0 a 0 na rodada de ida, assim como Conceição do Coité que goleou Conceição do Jacuípe por 7 a 0.

Vencendo Prado por 1 a 0, Eunápolis devolveu o resultado da primeira partida e conseguiu a vaga apenas nos pênaltis. Outros que também levaram a vaga nos tiros livres  foram as equipes de Itagibá, Ibirataia, Santo Antônio de Jesus e Araças.

Além das classificadas em campo(Santo Amaro, Conceição do Coité, Uruçuca, Eunápolis, Valença, Itororó, Crisópolis, Ibicaraí, Ibirataia, Sapeaçú, Itamarajú, Coaraci, Ubaitaba, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Buerarema, Euclides da Cunha, Porto Seguro, Cruz das Almas, Itagibá, Luís Eduardo Magalhães, Itaberaba, Remanso e Araçás), as equipes de Feira de Santana, Catu, Itabela, Salinas da Margarida, Itapetinga, Brumado, Nazaré e Lauro de Freitas continuam vivas no torneio por conta das suas campanhas nas duas fases do torneio.

Fonte: Bahia Notícias
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários