Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EM DOIS DIAS POLÍCIAS POMBALENSES PRENDEM CRIMINOSOS E RECUPERAM ARMAS QUE ESTAVAM SOB POSSE DOS MESMOS

Por volta das 22:30hs de domingo, 27, um segurança de um posto de Combustíveis, localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Ribeira do Pombal, avistou dois homens a bordo de uma motocicleta, em atitude suspeita.

Um dos suspeitos desceu do veículo e foi em direção ao segurança, fazendo ameaças, alegando está armado, e que “precisava fazer uma fita” (cometer um crime), passando a levantar a jaqueta em que estava vestindo, mostrando o cabo do que seria uma arma de fogo. O funcionário do Posto entrou em luta corporal com o suspeito, e depois de aproximadamente dez minutos, conseguiu imobilizá-lo.

A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local, logo em seguida. Edgar Cardoso Maia, 35 anos, foi preso em flagrante, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal. Com o mesmo foram encontrados: 01 rifle de fabricação caseira, contendo uma munição (não especificada), além de 01 motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, sem placa de identificação. O comparsa de Edgar fugiu abandonando o referido veículo. Na Delegacia os agentes da Polícia Civil consultaram os dados da motocicleta, sendo constatado que se trata de um veículo proveniente de furto/roubo. Ainda aos policiais, o mesmo confessou ter cometido outros roubos na cidade. Edgar se encontra custodiado, à disposição da justiça.

Segunda-feira - Por volta de 12:00hs de segunda-feira, 28, policiais civis informaram a respeito de mais uma prisão por porte Ilegal de Arma de Fogo. O homem de prenome Rone, foi encontrado portando um revólver cal. 38, contendo seis cartuchos intactos. O mesmo foi conduzido para a Delegacia local, onde se encontra à disposição da justiça.

Por volta das 16:30hs policiais civis anunciaram a prisão de Jailton Andrade dos Santos (Amor). Segundo informações, o mesmo estava portando dois revólveres cujo calibre não foi informado. Amor estava acompanhado por duas menores, que não tiveram os nomes revelados, porém foram conduzidas junto com o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, para a devida averiguação. Amor é um velho conhecido da polícia local, e no dia 04 de janeiro do corrente ano, sobreviveu a uma tentativa de homicídio quando transitava pela Rua Aracaju. Relembre


Redação: Pombal Alerta
Fonte: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários