Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ PERDE DONA TITA

No último domingo, dia 13/09/2015, Cipó acordou mais triste com a notícia do falecimento da Senhora Rita Maria de Almeida Passos, para os amigos: Dona Tita, Ex Vereadora. Sua história é marcada pela luta, humildade, trabalho e carinho com o nosso povo.

Quem em Cipó não se recorda de Dona Tita? Desde muito cedo começou a trabalhar ao lado do seu esposo, o saudoso, João Federal, criou seus filhos: Zé Raimundo, Márcia, Edson (Doutor), Simone, Leila e Nilda. Ao longo do tempo, construiu uma trajetória vitoriosa na vida e na política cipoense, onde por duas vezes foi eleita Vereadora, exercendo seu 1º mandato de 01/01/1989 a 31/12/1992 e o 2º mandato de 01/01/1997 a 31/12/2000.

Mulher guerreira, sempre atendeu a todos que a procuravam, sempre esteve presente ajudando aos mais necessitados. Figura marcante em nossa feira livre, toda quarta, trabalhava em frente ao seu comércio, onde fazia a alegria de seus amigos com saudáveis bate papo, aliás, já estamos sentindo falta. Dona Tita ficou marcada em nossa cidade pelo seu inesquecível bordão: “MISERICÓRDIA”, quem não se lembra? Pois é, todos nós temos uma missão a cumprir na Terra, e, Dona Tita, cumpriu com maestria a missão que lhe foi confiada. Cipó perde uma filha, porém, o céu se enche de alegria com a chegada desse anjo feliz. Nós aqui estamos a imaginar, Dona Rita chegando ao céu, olhando para todos os anjos ao seu redor e dizendo: “MISERICÓRDIA”.

Descanse em paz Dona Tita. Saudades eternas de seus familiares e amigos.

Matéria: Jean Gil
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários