Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

APÓS DIZER QUE O BRASIL É ‘GOVERNADO POR LADRÕES’, MINISTRO GILMAR MENDES VOLTA A ATACAR O PT

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes anda língua solta ultimamente. Neste sábado (19), Mendes lançou mais um ataque contra o PT, após responder com ironia a possibilidade de ser processado pelo partido depois de afirmar que a legenda instalou no país uma espécie de “cleptocracia”, termo equivalente a Estado governado por ladrões.

“Espero que não me imputem de ter matado o Celso Daniel”, afirmou o também vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), referindo-se ao então prefeito petista de Santo André, assassinado em 2002. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a declaração do ministro foi dada após uma palestra sobre segurança jurídica para empresários do agronegócio, realizada em Campinas (SP).

O verborrágico Mendes ainda se defendeu das críticas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) por afirmar que a ação com a qual a entidade ingressou no STF pedindo o fim das doações de empresas privadas campanhas eleitorais havia sido, na verdade, um acordo firmado com o PT. “Sou de um tempo de gente que lia muito e que escrevia muitos livros. Não eram defensores de entidades sindicais. A OAB não pode virar aparelho de partido”, sentenciou.

Fonte: Portal do Cival Anjos
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. VEJAMOS O QUE É SER PARCIAL ,UM JUIZ, PROCURADORES E DELEGADOS.
    SÃO CITADO PELOS TRAIRÁS DELATORES, 4 PARTIDOS: PSDB,PP, PMDB E PT, MAS O JUIZINHO E OS DELEGADINHOS E PROCURADOREZINHOS SÓ ACUSAM E CONDENAM O DO PT, O VACARI,POR QUE EM.
    DÁ PARA DIZER QUE SÃO CANALHAS,E SAFADOS,NÉ.
    AGORA VEJAMOS ELES QUEREM SER OS DONOS DE TODAS AS AÇÕES,CONTRA OS CORRUPTOS, E ASSIM TÁ NA CARA QUE VAI ACONTECER IGUAL, ACONTECEU COM O MENSALÃO DO PSDB DE MINAS, VÃO DEMORAR TANTO, QUE VAI PRESCREVER OS CRIMES DO PSDB,PMDB E PP.
    ASSIM CAMINHA O MORO E SEUS CANALHAS. .

    EMILSON DO SOURE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.