Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SERVIDORES PÚBLICO CAEM EM SUPOSTO GOLPE DE EMPRÉSTIMO

O delegado do município de Tobias Barreto, região Centro Sul de Sergipe, destacou nesta quinta-feira (30), um caso de estelionato realizado por um suposto funcionário de uma Agência Bancária do Banese, na cidade. O delegado informou que boletins de ocorrência foram registrados na delegacia do município destacando um prejuízo de cerca de um milhão de reais. “Fizemos o registro de 15 boletins de ocorrência de servidores do Estrado de Sergipe se dizendo lesados por um suposto gerente da agência do Banese, aqui da cidade”.

De acordo com Nixon, o golpe era dado nessas pessoas a partir de empréstimos. “Essas pessoas teriam feito empréstimos no Banese e esse funcionário teria duplicado o empréstimo e colocado no meio da papelada”. Ainda segundo o Nixon, existe a suspeita que o golpe tenha sido muito maior. A gente acredita que esse golpe que ele aplicou tenha sido de proporções bem maiores. O delegado destacou também que o suspeito do golpe de estelionato não está mais na cidade. “Rogério não se encontra mais em Tobias Barreto e nós não temos notícias do seu paradeiro. Inclusive a informação é que as pessoas lesadas não conseguem contato com eles”.

Apesar do sumiço e da uma suspeita que ele tem parentes em um município da Bahia, o delegado vai prosseguir com a investigação. “Ouvimos dizer que ele tem parentes na cidade de Nova Açore, na Bahia. Mas vamos checar tudo isso com calma, juntar os documentos necessários pra que a gente possa dimensionar com bastante clareza e responsabilizar esse funcionário”. Por fim, Nixon detalhou de quanto variava os valores de cada empréstimo, além da influência do estelionatário para realizar o golpe. “Temos valores de oito mil atpe 150 mil reais. Ele utilizava toda capacidade financeira da pessoa que fosse postular o empréstimo junto ao Banese, pois o servidor do estado tem uma facilidade maior de acesso ao crédito”.

A assessoria de comunicação do Banese informou que os clientes do banco não serão prejudicados e que todos deverão procurar a agência que informará o procedimento a ser adotados.

Fonte: G1 Sergipe
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

1 Comentários

  1. B. NOITE.

    AI A CULPA É DA JUSTIÇA, ESTE JOVEM, JÁ TINHA APLICADO O GOLPE, NO BANCO DO BRASIL, AGENCIA EM FEIRA DE SANTANA.
    O PROCESSO, SE ARRASTA HÁ 10 ANOS OU MAIS, MAS PRESTOU CONCURSO E PASSOU E ASSUMIU, E AGORA, APLICA NOVO GOLPE.
    O PIOR É QUE É DE FAMÍLIA IMPAR EM NOVA SOURE.
    NASCEU EM SÃO PAULO, VOLTOU PARA O SOURE, RETORNOU A SÃO PAULO, E DEPOIS PARA FEIRA.
    AGORA, SERÁ QUE IRÃO PARA COM ELE.
    SÓ A MÃE É QUEM SOFRE E UMA IRMÃ.
    ROGERIO, FILHO, TENHA DÁ DA MÃE.
    EMILSON DO SOURE

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.