Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SANTA BÁRBARA: VEREADOR É DETIDO SUSPEITO DE DESACATAR POLICIAIS MILITARES

O vereador Hugo Luiz de Jesus Júnior (PDT) foi detido na madrugada desta segunda-feira (20) suspeito de desacatar policiais militares na zona rural de Santa Bárbara. “Té de Hugo”, como é conhecido o vereador, tem 39 anos e já foi presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara.

Segundo informações, uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de poluição sonora em um bar da localidade conhecida como Fazenda Sucupira. Quando a PM chegou ao local para atender a ocorrência, o político, exaltado, agrediu verbalmente os militares e tentou impedir a ação policial. Ainda de acordo com informações, os policiais tiveram que usar de força tática de imobilização para algema-lo e colocá-lo dentro da viatura. Hugo Luiz foi encaminhada à Delegacia Territorial (DT). Segundo informações da Polícia Civil, ela prestou depoimento, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Vereador já foi preso por receptação de carro roubado – Em maio de 2010, o vereador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo um carro roubado. A prisão ocorreu na BR-116, próximo ao Posto Trevo. O veículo conduzido pelo parlamentar tinha placa de Salvador, mas conforme constatado pela PRF, a licença original era do município de Valente. Além disso, o motor do veículo teria restrição de furto e roubo, e o CRLV apresentava sinais de adulteração. Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado, o vereador apresentou documentos falsos e foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado.

Postar um comentário

0 Comentários