Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

RIBEIRA DO POMBAL: EM MAIS UMA NOITE VIOLENTA, JOVEM É EXECUTADO DENTRO DE BAR

Por volta das 20:00hs de sábado, 25, a atitude de criminosos causou terror para um grupo de pessoas que se encontravam entre a Praça Dr. Nelson Gonçalves e a Rua Paulo José de Santana, ambos na região central de Ribeira do Pombal, quando dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas, L. F. L. D, 17 anos, foi ferido na coxa esquerda, mas passa bem. Já Maicon Silva da Cruz, 16 anos, morador da Rua Pedro Costa, em Ribeira do Pombal, fugiu dos criminosos que o perseguiram desde a referida praça, se escondendo num Bar, localizado na Rua Paulo José de Santana, sendo alcançado pelo algoz, que realizou vários disparos contra o jovem. De acordo com relatos, o criminoso estava de capacete, não sendo possível a identificação inicial do mesmo.

A Polícia Militar foi acionada, e Maicon foi socorrido ainda com vida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o seu óbito já no interior da Unidade Hospitalar. Com a morte de Maicon subiu para nove o número de homicídios em Ribeira do Pombal, apenas em 2015.

Troca de tiros - Por volta das 21:40hs do mesmo dia, policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), iniciaram um acompanhamento a dois suspeitos que estariam a bordo de uma motocicleta Honda CG, de cor preta, demais dados não informados.

O acompanhamento iniciou na Rua Aracaju, e terminou nas proximidades do Cemitério Senhor da Ascensão (Cemitério Novo), em Ribeira do Pombal, quando a dupla caiu após perder o controle do veículo. De acordo com os militares, antes de fugir, os suspeitos realizaram disparos contra a guarnição. No local foram encontrados além da motocicleta que está com chassi adulterado (raspado), dois aparelhos celulares, que possivelmente pertence à dupla.

Tanto a motocicleta, quanto os aparelhos celulares foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. A Polícia investiga se os suspeitos que fugiram da abordagem policial têm ligação com o homicídio do jovem Maicon. O objetivo é desvendar mais um crime na cidade, bem como a verdadeira motivação do fato.

Redação: Pombal Alerta
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários