Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO FEMININA: 100% NA PRIMEIRA FASE

Um aproveitamento de 100%. Foi assim que a Seleção Brasileira Feminina encerrou a primeira fase da Copa do Mundo. Foram três jogos, três vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido. O Brasil é a única seleção que não sofreu gol na etapa de grupos.

- É muito bom vencer todos os jogos e não ter sofrido nenhum gol. Isso nos dá mais confiança e autoestima para chegar às oitavas de final - disse a goleira Luciana.

Além disso, nos três confronto que disputou pelo Grupo E - Coreia do Sul (2 a 0), Espanha (1 a 0) e Costa Rica (1 a 0) - a Seleção Brasileira teve a melhor jogadora da partida: Formiga, Andressa Alves e Andressinha. No jogo contra a Coreia do Sul, Formiga marcou o primeiro gol e ainda sofreu o pênalti que levou ao segundo. Na segunda partida, Andressa Alves fez o único gol contra a Espanha. Nesta quarta-feira, contra a Costa Rica, Andressinha não fez gol, mas organizou suas companheiras durante todo jogo e deu o passe para o gol de Raquel.

- Tínhamos o objetivo de vencer, chegar aos nove ponto e conseguimos. Fiquei feliz com o nosso resultado e também de ser a jogadora da partida - contou Andressa.

Postar um comentário

0 Comentários