Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PREFEITO DE CIDADE BAIANA “APANHA” DE ELEITOR DURANTE FESTA DE SÃO JOÃO

Uma agressão ao prefeito da cidade de Livramento de Nossa senhora, situada no Sertão Produtivo baiano, marcou os festejos juninos daquele município. Paulo Azevedo (PRP), foi agredido no distrito de Itanajé. A um site baiano, o prefeito relatou um homem o atingiu com vários socos.

“De repente, o rapaz partiu para cima de mim com socos. A sorte é que as pessoas que estavam perto de mim conseguiram acalmar a situação, mas eu fui atingido e prestei queixa na delegacia”, explicou. Segundo o chefe do executivo, a delegacia local investiga o caso. “O delegado está apurando se teve um mandante, porque ele não ia agir sozinho. É um rapaz meio perturbado e estava alcoolizado. Fui à mesa dele e saudei, como faço com todo mundo, e ele foi bem receptivo, até que uns 20 minutos depois atacou. Por pouco, podia ter algo mais grave porque eu estava de óculos”, informou.

Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários