Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ELEIÇÕES 2016 EM CANUDOS, UAUÁ E EUCLIDES

O Deputado Federal José Nunes (PSD) está otimista com a chegada das eleições 2016. Ele considera confortável a situação da legenda no município de Uauá e já trabalha para a escolha do nome para concorrer a sucessão do Prefeito Olímpio Cardoso (PDT). “Vou envidar esforços no sentindo de que o candidato à prefeito saia do grupo que me apoiou e esse grupo é formado por 5 vereadores e também por outras lideranças importantes. Temos tudo para realmente fazer o próximo prefeito de Uauá, no momento certo iremos definir o nome do nosso candidato”, informou.

Ele informou ainda a possibilidade do partido abrir mão da cabeça de chapa para ser o vice. “Quando se fala em composição política naturalmente têm que está aberto na política para contemplar também outros partidos que estejam dentro do contexto, a chapa também tem que contemplar outros partidos da base”.

Euclides da Cunha: Na cidade de Euclides da Cunha, o deputado disse que o partido também lançará um candidato. “Isso será no momento certo, sempre entendi que é mais importante pensarmos em um candidato em ano eleitoral, candidato bom é aquele que só fica somente observando uma fogueira para queimar por contar que o risco de se queimar é menor. Vamos trabalhar para que no mês de maio esse candidato seja consolidado”.

Canudos: Em Canudos, Nunes disse que o atual gestor Genário Rabelo (Geo) vai disputar a reeleição com tranquilidade. “Ele vem fazendo um trabalho muito bom e acho que é um dos melhores avaliados na região nordeste ou em toda Bahia. Tem possibilidade de ter uma grande vitória”.

Por outro lado, informações chegadas ao site Ação Popular dão conta que a situação do prefeito Geo não é nada boa. Ele enfrenta grande desgaste político, é um prefeito ausente, obras que foram executadas são de autoria dos governos estadual e federal, e ainda existe denuncias graves – formuladas pela oposição na Câmara – de irregularidades.

Por ASCOM do Deputado José Nunes/ Ação Popular.
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Redação Arildo Leone.Com

Postar um comentário

0 Comentários